receptivo em foz

2leep.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conheçam nosso site www.turismohctravel.com.br curtam nossa pagina e ganhem descontos especiais! pacotes de turismo ou fretamentos de onibus .micros onibus ,vans ,carros executivos...

09/05/2013 08h12

Gilmar Piolla é eleito Executivo do Trade pela revista Brasil Travel News

  • ABAV
  • PIOLLA
O superintendente de Comunicação Social da Itaipu e presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), Gilmar Piolla, recebeu, na noite dessa terça-feira (7), em São Paulo, o troféu Executivo do Trade Turístico 2012, da 28ª edição do Prêmio Os Dez Mais do Turismo – uma das mais tradicionais premiações do trade turístico.
 
O evento, promovido pela revista Brasil Travel News, que completa 29 anos em 2013, aponta avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional. A premiação agracia personalidades e empresas que atuam em prol do trade turístico, em eleição feita por jornalistas e entidades ligadas ao setor.
 
O prêmio reuniu lideranças do turismo para a solenidade realizada no 41º andar do Edifício Itália, o segundo mais alto do Brasil e um dos principais atrativos turísticos da capital paulista.
 
Reconhecimento
Para Gilmar Piolla, receber um dos mais tradicionais prêmios do turismo brasileiro significa o reconhecimento de quem faz a diferença no trade. “Fui escolhido espontaneamente, não me inscrevi. Isso é um sinal de reconhecimento ao trabalho que estamos fazendo, um incentivo para seguir adiante e fazer muito mais pela Itaipu e pelo Destino Iguaçu”, comemora.
 
Uma das recentes articulações de Piolla para estimular o turismo foi lançada nessa terça-feira, durante a feira internacional Arabian Travel Market, em Dubai (Emirados Árabes). É a criação de um novo produto global, o roteiro turístico Visite as Novas Maravilhas, que visa a promover a integração entre as belezas naturais eleitas mundialmente pela fundação suíça New Seven Wonders.
 
“Esse foi um compromisso que assumimos perante os representantes de todas as maravilhas eleitas em Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú, na Argentina, no ano passado”, relembra Piolla, que trabalhou em conjunto com o argentino Marcelo Almada, presidente do comitê Vote Cataratas na cidade vizinha, como representante das quedas d’água na coordenação da campanha global.
 
“Toda a parte criativa está sob nossa responsabilidade, como filme e site. Acredito que esta marca é valiosa e que vai agregar muito mais valor, tanto às Cataratas como ao Destino Iguaçu”, prevê Piolla.
 
Prêmio
A solenidade foi apresentada pelo presidente do grupo Travel News, Paulo Roberto Miranda, e também teve entre os premiados desta edição o Estado da Paraíba (PB), na categoria “Melhor Destino Nacional”; a rede Accor, como “Melhor Rede Hoteleira”; o Terraço Itália, na categoria “Qualidade de Serviço”; o Tivoli São Paulo Mofarrej, como “Melhor Hotel Nacional”; a empresa Azul, vencendo a categoria “Melhor Companhia Aérea Nacional”; o parque Beto Carrero World, como “Melhor Atração Turística Nacional”; e a Qatar, eleita “Melhor Companhia Aérea Internacional”.
 
(Divisão de Imprensa - Itaipu Binacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário