receptivo em foz

2leep.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conheçam nosso site www.turismohctravel.com.br curtam nossa pagina e ganhem descontos especiais! pacotes de turismo ou fretamentos de onibus .micros onibus ,vans ,carros executivos...

23/05/2013 09h05

ABIH promove curso de qualidade no atendimento em hotelaria

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) está realizando em Foz do Iguaçu o curso de Qualidade no Atendimento ao Turista para meios de hospedagem.
As aulas tiveram início nesta quarta-feira e acontecerão no período da manhã até o dia 24 de maio. O objetivo é promover o aperfeiçoamento profissional de equipes da chamada linha de frente das empresas hoteleiras, responsáveis pelo atendimento direto aos hóspedes.
 
O curso tem carga horária de 12 horas e aborda temas como normas de conduta e procedimentos operacionais, princípios de excelência, comunicação, rotinas de front office, ética e postura profissional, entre outros.
 
“A ABIH busca criar ferramentas para a constante melhoria da qualidade de serviços do setor hoteleiro. A demanda para este curso é grande e já estamos programando novas edições, inclusive com a opção in company para a hotelaria local”, comenta Simone Villanueva, dirigente da ABIH Regional Oeste do Paraná.
 
As 35 vagas oferecidas nesta primeira turma do curso foram preenchidas por profissionais das áreas de reservas, alimentos e bebidas, recepção, hospedagem e setor comercial de hotéis e pousadas, além de gerentes e empresários hoteleiros. A iniciativa conta com o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Foz do Iguaçu (SINDHOTEIS FOZ) e o do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB).
 
Serviço:
ABIH Regional Oeste do Paraná
Telefone: (45) 3027-1238
 
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário