receptivo em foz

2leep.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conheçam nosso site www.turismohctravel.com.br curtam nossa pagina e ganhem descontos especiais! pacotes de turismo ou fretamentos de onibus .micros onibus ,vans ,carros executivos...


Mauro Sebastiany é reeleito presidente do Iguassu Convention

  • DIRETORES
  • MAURO
  • CRISTIANE
  • DIRETORIA
  • APRESENTAÇÃO
Diretoria do Iguassu Convention & Visitors Bureau
Em uma eleição com chapa única, Mauro Sebastiany segue a frente do Iguassu Convetion & Visitors Bureau (ICVB) no ano de 2013. A nova diretoria eleita também é composta por Fernando Martin – Vice Presidente; Fernando Valente – Vice Presidente II; Enio Eidt – Diretor Administrativo; Adélio Demeterko – Vice Diretor Administrativo; Camilo Perpétuo Rorato – Diretor Financeiro; e Paulo Angeli – Vice Diretor Financeiro.

A eleição aconteceu na tarde de sexta-feira (07), no Best Western Tarobá Hotel e Eventos, com a presença de cerca de 50 mantenedores da instituição. Com a nova eleição, Sebastiany permanece até o final de 2013 como presidente do ICVB e deve manter o formato de trabalho junto à nova gestão municipal que toma posse a partir de janeiro.

Mauro Sebastiany avalia que a continuidade a frente do ICVB é fruto de uma avaliação positiva por parte do trade. “A cada ano que passa, entendemos que o ICVB vem realizando as ações de forma a satisfazer seus mantenedores. Prova disso, é que nessa eleição tivemos novamente uma chapa única, e bem diversificada, onde todos têm vez e voz na definição das ações que venham sustentar o destino, nos atos para o aprimoramento do turismo de forma sustentável”.

2013
“Esperamos nesta próxima gestão focar fortemente na captação de eventos, de forma a reduzir ainda mais as baixas temporadas, que hoje nem são mais baixas em virtude de todo o conjunto de esforços estar surtindo efeito positivo na demanda pelo destino. Também queremos fortalecer nichos de mercado, demonstrando assim o potencial que temos para diversos segmentos, sejam eles jogos, turismo de aventura, compras, segmento LGBT e muito mais. Dessa forma vamos fortalecer cada vez mais o potencial do destino em atender uma variada gama de turistas”.

Para Sebastiany, 2013 será um ano ainda mais importante para o turismo de Foz. “Esperamos já no início do ano comemorar uma melhor classificação entre as cidades que recebem eventos internacionais. Hoje, somos a primeira não capital que mais recebe evento ICCA (entidade que classifica as cidades que mais recebem eventos no mundo), e com os números de 2012 devemos passar inclusive algumas capitais do Brasil. Tudo aponta que ficaremos atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro”.

Gestão Municipal 
O reeleito Presidente do ICVB, afirma que “independentemente da mudança da gestão municipal, esperamos poder continuar contando com o ente público e que este cada vez mais possa aportar recursos, de forma a complementar o que a iniciativa privada, através do ICVB tem realizado com apoio da Itaipu, nossa grande parceira em todos estes esforços”.

Avaliação de 2012 

Cristiane Santos, gerente-executiva do ICVB
Antes da votação, a Gerente Executiva do ICVB, Cristiane Santos, fez uma apresentação dos trabalhos realizados pela instituição durante todo o ano de 2012. Foram apresentados aos mantenedores as ações de presstrip (viagens de familiarização de jornalistas), captação de eventos, famtours (viagens de familiarização com agentes de viagem e organizadores de eventos), parcerias e números que entidade levantou no ano.

Os dados apontaram 18 eventos captados em 2012, que acontecerão nos próximos anos, um deles com acordo assinado e com data prevista para realização somente em 2016. Cristiane Santos apresentou aos associados à forma que essas captações ocorreram. Como exemplo, neste ano o ICVB realizou 18 visitas de inspeção, oito dessas, se firmaram como eventos oficializados.

Em 2012 o ICVB captou mais de R$3 milhões, um acréscimo de quase 20% na arrecadação. Valores que retornaram em investimentos, promoção e divulgação do Destino Iguaçu.

Segundo a Gerente Executiva do ICVB, em 2013 o foco será ainda mais voltado para as ações de captação de eventos; trabalhos direcionados ao público final, focando também, o turismo rodoviário; ações de marketing e divulgação junto a Gestão Integrada; Gestão do Fundo Iguaçu; Gestão da Iguassu Film Commission; e treinamento aos associados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário