receptivo em foz

2leep.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Conheçam nosso site www.turismohctravel.com.br curtam nossa pagina e ganhem descontos especiais! pacotes de turismo ou fretamentos de onibus .micros onibus ,vans ,carros executivos...

X Games Foz do Iguaçu reúne a elite dos esportes radicais de verão

  • MEGA RAMPA
  • ESTRUTURA
  • SKATE PARK
Com a participação de mais de 200 atletas brasileiros e estrangeiros e um público estimado em 60 mil pessoas, iniciam no dia 18, os X Games Foz do Iguaçu 2013. As competições seguem até o dia 21, no Parque Infraero e Cataratas do Iguaçu. Eles começam a chegar na próxima segunda-feira (15), para o início dos treinamentos.
 
Entres os atletas brasileiros convidados estão: Bob Burnquist, Rony Gomes, Edgard "Vovô" Pereira, Pedro Barros, Luan Oliveira, Leticia Bufoni, Jéssica Florêncio, Eliana Sosco, Pamela Rose, Sandro Dias "Mineirinho", Marcelo Bastos, Antonio Balbi, Romulo Botrel, Nielsen Bueno, Mariana Balbi, Marcella Gonçalves, Eduardo Marques, Mauricio Neves, Nelsinho Piquet e Gabriel Medina.
 
Os atletas estrangeiros confirmados pela organização, consta os nomes dos norte-americanos Tony Hawk, campeão do skate mundial e do piloto Ken Block, também campeão da categoria rallycross.
 
Os atletas disputarão 15 modalidades de 4 esportes com competições de Moto X, Rally, Skate, e BMX com premiação de R$3,4 milhões, uma das maiores da área de esportes radicais.  

 
 
 
Veja como serão as disputas dos X Games Foz do Iguaçu:
 
SKATE:
 
SKATE VERT: De frente para as Cataratas do Iguaçu os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”. Quem fizer a melhor volta segundo os juízes, leva a medalha de ouro.
 
SKATE BIG AIR: Os oito atletas descem a rampa gigante de mais 25 metros de altura. Ao descer a rampa, eles saltam para a primeira manobra, aterrissando em um “quarterpipe”, onde fazem a segunda manobra. Vence quem receber a maior nota dada pelos juízes.

SKATE PARK: Em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras. No formato “jam session”, cada skatista forma seu somatório com as duas melhores notas dadas pelos juízes. Quem tiver a melhor somatória leva a medalha de ouro.
 
SKATE STREET: Em uma pista que simula um cenário urbano, contando com obstáculos como escadas, corrimãos e calçamento, os atletas devem realizar suas manobras. Depois de uma classificatória, oito skatistas fazem a final. Os juízes avaliam agressividade, plástica e variação de manobras para dar as notas. Vence o atleta que tiver a melhor média das notas.

STREET LEAGUE SKATEBOARDING PRÉ-QUALIFICATÓRIO: 15 atletas entre eles 5 brasileiros disputam uma vaga para participar da etapa brasileira da STREET LEAGUE SKATEBOARDING.
 
BMX:

BMX DIRT: Em uma pista de terra dentro da arena de MOTO X, com diversas rampas por todo o percurso, os atletas devem realizar manobras em seus saltos. Oito atletas disputam competição e cada atleta tem direito a quatro voltas para mostrar as melhores e mais difíceis manobras.
BMX VERT: De frente para as Cataratas do Iguaçu os atletas fazem manobras incríveis no “halfpipe”, uma rampa em formato de “U”. Quem fizer a melhor volta segundo os juízes, leva a medalha de ouro.

GO PRO BMX BIG AIR: Os oito atletas descem a rampa gigante de mais 25 metros de altura. Ao descer a rampa, eles saltam para a primeira manobra, aterrissando em um “quarterpipe”, onde fazem a segunda manobra. Vence quem receber a maior nota dada pelos juízes.

BMX PARK: Em uma pista semelhante a uma piscina vazia, os atletas utilizam suas formas e bordas para realizar as manobras. No formato “jam session”, cada atleta forma seu somatório com as duas melhores notas dadas pelos juízes. Quem tiver a melhor somatória leva a medalha de ouro.}

BMX STREET: Em uma pista que simula um cenário urbano, contando com obstáculos como escadas, corrimãos e calçamento, os atletas devem realizar suas manobras. Depois de uma classificatória, oito atletas fazem a final. Os juízes avaliam agressividade, plástica e variação de manobras para dar as notas. Vence o atleta que tiver a melhor média das notas.
 
MOTO X:

MOTO X FREESTYLE: Em uma pista repleta de rampas e saltos, de diferentes distâncias e tamanhos, os atletas saltam muito alto para fazerem suas manobras como bem entenderem. Vence que tiver o melhor somatório das notas dadas pelos juízes.

MOTO X STEP UP: É o salto em altura com moto. Modalidade realizada com rampa e estrutura para medir a altura atingida pelo salto do atleta. Cada atleta possui duas tentativas para saltar a barra na determinada altura. Vence quem saltar mais alto.

MOTO X BEST WHIP: Em um pista com uma rampa de salto, atletas apresentam suas melhores manobras no estilo WHIP (entortada) com a moto. São seis atletas na disputa. A melhor nota vence a competição.
MOTO X ENDURO: Em uma pista com percurso repleto de diversos obstáculos como pneus, toras, lenhas, pedras e poças, os atletas disputam uma corrida. Essa competição tem provas masculina e feminina.
MOTO X SPEED AND STYLE: Uma mistura de velocidade com manobras. Após uma etapa eliminatória, chegam à final apenas dois atletas, que disputam a medalha de ouro.

RALLY:
FORD RALLYCROSS: 
Dezesseis pilotos correm em uma pista que alterna entre asfalto e terra. Na briga pelo ouro, dez pilotos se classificam e disputam uma corrida de seis voltas onde vence quem ultrapassar primeiro a linha de chegada.
 
(Portal H2FOZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário