Cidade das Cataratas: a nova vitrine impressa de Foz do Iguaçu e Região
Foz do Iguaçu e região terão um marco editorial em junho com o lançamento do Travel Book - CIDADE DAS CATARATAS
O formato "book" - tipo capa dura e recheado de fotos magníficas - está consagrado em todos grandes centros turísticos do Brasil e do mundo e representa, com alta qualidade gráfica e fotográfica, os atrativos, o cotidiano e os principais high-ligths de destinos em todos os seus aspectos. Os atrativos e as vocações de Foz do Iguaçu e região ganham - a partir do próximo aniversário da cidade - um importante e moderno aliado: CIDADE DAS CATARATAS, TRAVEL BOOK.
Além de primoroso conteúdo interno o "book" será a primeira peça impressa publicitária que vai registrar e enaltecer o futuro centenário da cidade. Ao todo serão mais de 120 páginas com mais de 100 fotos inéditas deste verdadeiro destino do mundo. A partir de junho o Cidade das Cataratas vai estar em exposição em centenas de hotéis, agências de turismo receptivo e recepções comerciais e residenciais.
MAIS DO QUE UM LIVRO
"Alguns tópicos deste editorial vão além da valorização do destino turístico, atuando até mesmo na construção e fortalecimento da identidade e autoestima iguaçuense", comentou o editor-chefe, André Costa. Outros benefícios são:
- Marco editorial para todo trade turístico
- Souvenir surpreendente
- Valorização da cidade em si e de seus "atores" cotidianos
- Celebração de auto estima para quem vive e valoriza a cidade
- Valorização do destino por operadoras, promotores de eventos, jornalistas e formadores de opinião
- Material de contemplação e consulta para turistas e moradores locais
- Publicação decorativa para recepções e residências
- Souvenir corporativo com possibilidade de personalização
- Presente para autoridades | investidores | visitas ilustres
- Informações comerciais
- Exposição e comercialização em mais de 100 pontos | Na região Iguassu e nos principais aeroportos do Brasil
PRODUÇÃOA produção estará a cargo da Editora D!VA de Foz do Iguaçu, a qual já desenvolveu trabalhos editorias importantes como as revistas DISCOVER IGUASSU, IGUASSU FALLS e o atual BIDDING BOOK do IC&VB.
Atualmente a editora é responsável pelos Editoriais Revista D!VA e Revista PARAGUAY MAG.
DESIGN DE PRODUTO- Travel Book - ilustrativo e informativo /full color / 24 X 30cm
- Bilíngue - Português e Inglês
- Publicação Premium / tipo capa-dura / acabamento luxo
- Sobre capa de proteção
- Quantidade - 1 edição: 3.000 unidades
INFORMAÇÕES COMERCIAISNas opções publicitárias e de merchandising os associados do SINDHOTÉIS terão 10% de desconto.
Para mais informações ou qualquer forma de colaboração, segue:
ANDRE COSTA, 46, editor chefe
45 | 3027-2551 ou 9927-2251
diretoria@divamag.com.br
O formato "book" - tipo capa dura e recheado de fotos magníficas - está consagrado em todos grandes centros turísticos do Brasil e do mundo e representa, com alta qualidade gráfica e fotográfica, os atrativos, o cotidiano e os principais high-ligths de destinos em todos os seus aspectos. Os atrativos e as vocações de Foz do Iguaçu e região ganham - a partir do próximo aniversário da cidade - um importante e moderno aliado: CIDADE DAS CATARATAS, TRAVEL BOOK.
Além de primoroso conteúdo interno o "book" será a primeira peça impressa publicitária que vai registrar e enaltecer o futuro centenário da cidade. Ao todo serão mais de 120 páginas com mais de 100 fotos inéditas deste verdadeiro destino do mundo. A partir de junho o Cidade das Cataratas vai estar em exposição em centenas de hotéis, agências de turismo receptivo e recepções comerciais e residenciais.
MAIS DO QUE UM LIVRO
"Alguns tópicos deste editorial vão além da valorização do destino turístico, atuando até mesmo na construção e fortalecimento da identidade e autoestima iguaçuense", comentou o editor-chefe, André Costa. Outros benefícios são:
- Marco editorial para todo trade turístico
- Souvenir surpreendente
- Valorização da cidade em si e de seus "atores" cotidianos
- Celebração de auto estima para quem vive e valoriza a cidade
- Valorização do destino por operadoras, promotores de eventos, jornalistas e formadores de opinião
- Material de contemplação e consulta para turistas e moradores locais
- Publicação decorativa para recepções e residências
- Souvenir corporativo com possibilidade de personalização
- Presente para autoridades | investidores | visitas ilustres
- Informações comerciais
- Exposição e comercialização em mais de 100 pontos | Na região Iguassu e nos principais aeroportos do Brasil
PRODUÇÃOA produção estará a cargo da Editora D!VA de Foz do Iguaçu, a qual já desenvolveu trabalhos editorias importantes como as revistas DISCOVER IGUASSU, IGUASSU FALLS e o atual BIDDING BOOK do IC&VB.
Atualmente a editora é responsável pelos Editoriais Revista D!VA e Revista PARAGUAY MAG.
DESIGN DE PRODUTO- Travel Book - ilustrativo e informativo /full color / 24 X 30cm
- Bilíngue - Português e Inglês
- Publicação Premium / tipo capa-dura / acabamento luxo
- Sobre capa de proteção
- Quantidade - 1 edição: 3.000 unidades
INFORMAÇÕES COMERCIAISNas opções publicitárias e de merchandising os associados do SINDHOTÉIS terão 10% de desconto.
Para mais informações ou qualquer forma de colaboração, segue:
ANDRE COSTA, 46, editor chefe
45 | 3027-2551 ou 9927-2251
diretoria@divamag.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário