ABIH promove curso de qualidade no atendimento em hotelaria
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) está realizando em Foz do Iguaçu o curso de Qualidade no Atendimento ao Turista para meios de hospedagem.
As aulas tiveram início nesta quarta-feira e acontecerão no período da manhã até o dia 24 de maio. O objetivo é promover o aperfeiçoamento profissional de equipes da chamada linha de frente das empresas hoteleiras, responsáveis pelo atendimento direto aos hóspedes.
O curso tem carga horária de 12 horas e aborda temas como normas de conduta e procedimentos operacionais, princípios de excelência, comunicação, rotinas de front office, ética e postura profissional, entre outros.
“A ABIH busca criar ferramentas para a constante melhoria da qualidade de serviços do setor hoteleiro. A demanda para este curso é grande e já estamos programando novas edições, inclusive com a opção in company para a hotelaria local”, comenta Simone Villanueva, dirigente da ABIH Regional Oeste do Paraná.
As 35 vagas oferecidas nesta primeira turma do curso foram preenchidas por profissionais das áreas de reservas, alimentos e bebidas, recepção, hospedagem e setor comercial de hotéis e pousadas, além de gerentes e empresários hoteleiros. A iniciativa conta com o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Foz do Iguaçu (SINDHOTEIS FOZ) e o do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB).
Serviço:
ABIH Regional Oeste do Paraná
Telefone: (45) 3027-1238
E-mail: abih@abihoestepr.com.br
(Assessoria)
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