Ingressos para o X Games Foz do Iguaçu 2013 começam a ser vendidos
Começa nesta terça-feira (22), a venda de ingressos para o X Games Foz do Iguaçu, edição brasileira dos X Games, maior evento de esportes radicais do mundo, produzido pela ESPN/Disney. Organizado pela Brunoro Sport Business, o X Games Foz do Iguaçu ocorre entre os dias 18 e 21 de abril de 2013 e a expectativa é que sejam vendidos mais de 60 mil ingressos para os quatro dias de competições.
As entradas poderão ser adquiridas pelo site oficial do evento, pelo site daLivepass ou em pontos de vendas oficiais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Estarão disponíveis ingressos individuais para cada umas das 15 competições que serão disputas nas modalidades Skate, BMX, Moto X e Rallycross.
Quem comprar um ingresso para conferir os melhores atletas do mundo realizando manobras nas mais belas paisagens, também terá acesso a X Fest, espaço onde ficarão os parques interativos, como pistas de Skate e BMX abertas para o público, ativação dos patrocinadores do evento. Além disso, os ingressos dos dias 19 e 20 de abril dão acesso ao palco que receberão shows e Dj’s após o fim do dia de competições.
O valor dos ingressos varia por competição, ficando entre R$ 49 e R$ 189 para as entradas inteiras. Essas e outras informações do evento estão disponíveis no site. Cliquei aqui.
X Games Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu foi escolhida no início de maio de 2012 para ser uma das cidades sede das edições dos X Games em 2013, 2014 e 2015. A terra das cataratas, considerada uma das Sete Maravilhas da Natureza, ficou à frente de outras importantes cidades do mundo como Sydney, Moscou, Lisboa, Dubai, e Cancún na disputa para sediar uma das etapas dos jogos organizados pelos canais ESPN. Além de Foz, Los Angeles, Aspen, Tignes, Barcelona e Munique também serão sede nos próximos três anos. Para chegar a final e ser escolhida cidade-sede dos X Games, Foz do Iguaçu deixou para trás 40 cidades de 21 países, desde o ano passado, quando se iniciou a disputa. Entre as finalistas brasileiras concorriam pelo direito de sediar os jogos São Paulo e Rio de Janeiro .
A candidatura da cidade foi proposta pela Brunoro Sport Business, empresa especializada em negócios do esporte, e conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, do Governo Estadual do Paraná e do Governo Federal, através do ministério do Esporte. A BSB defendeu a cidade paranaense em função do apelo ambiental, dos amplos espaços integrados à natureza e pela possibilidade de expandir o eixo de grandes eventos esportivos - hoje restrito a São Paulo e Rio de Janeiro - para um destino que já possui infraestrutura turística que pode facilmente ser adaptada para sediar um evento esportivo de grande porte.
Sobre os X Games
Os X Games é um evento de esportes anual, controlado e produzido pela ESPN, canal americano de esportes, que se concentra em esportes de ação (radicais). Os X Games foi criado em 1995, nos Estados Unidos, com o nome The Extreme Games. Considerado a Olimpíada de Esportes Radicais atualmente, o evento é reconhecido no mundo todo, tornando-se uma referência em esportes de ação.
Os esportistas competem por medalhas de ouro, prata e bronze, além de prêmios em dinheiro em quatro grandes modalidades: Moto, Rally, Skate e Bike BMX, em que suas respectivas características representam um total de 19 categorias de competição.
Expansão Global dos X Games
Os eventos dos X Games continuarão a destacar os melhores atletas dos esportes de ação no mundo em BMX, Skate, Moto X e RallyCar Racing no X Games; e Snowboard, Esqui e Snowmobile nos Winter X Games. Cada evento X Games terá seu próprio caráter distinto que o diferenciará dos outros, incluindo a introdução de novos esportes e elementos culturais com base nas próprias localidades.
Esta expansão irá trazer alcance total e escala da marca X Games para mercados ao redor do mundo. No passado os X Games organizaram com sucesso eventos menores de esportes de ação, eliminatórias e apresentações no Brasil, Canadá, China, França, Japão, Coréia, Malásia, México, Cingapura, Espanha, Taiwan, Filipinas e Dubai.
Sobre a BSB
Em dez anos de atuação no mercado, a BSB possui em seu portifólio clientes como Eletrobras, Semp Toshiba, Vivo, Panasonic, Samsung, Pão de Açúcar, Bombril, Red Bull, Bradesco, Nike, Hypermarcas, Eurofarma e Banco BMG. Entre entidades e agremiações, a empresa já viabilizou contratos de patrocínio com Confederação Brasileira de Basquete, Federação Paulista de Futebol, Santos Futebol Clube, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros. O quadro de sócios da companhia é composto por Marcelo Doria, na presidência; Eduardo Rezende, como vice-presidente, Rodrigo Ubarana, como diretor financeiro e de operações, e José Carlos Brunoro, presidente do conselho da BSB.
Sobre a ESPN Internacional
ESPN Internacional é uma divisão da ESPN, Inc. A ESPN Internacional tem crescido para incluir propriedades - no todo ou em parte - de 48 redes de televisão for a dos Estados, tal como uma variedades de extensões de negócios da marca, o que permite que a ESPN alcance fãs em mais de 200 países e territórios. As entidades empresariais da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos. ESPN Internacional e suas participações mantêm escritórios ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Buenos Aires, Cidade do México, Cingapura, Delhi, Dublin, Hong Kong, Londres, Miami, Montpellier, Mumbai, Paris, Pequim, São Paulo, Seoul, Xangai, Taiwan, e Toronto. ESPN é 80% propriedade da ABC, Inc., que é uma subsidiária indireta da The Walt Disney Company. The Hearst Corporation tem participação de 20% da ESPN.
(Approach)
Nenhum comentário:
Postar um comentário