Selo das Maravilhas da Natureza é destaque durante feira em Londres
Com uma participação mais agressiva, o Destino Iguaçu marcou presença em uma das principais feiras de turismo mundial. Nos próximos anos, os investimentos no mercado internacional podem chegar à casa de um milhão de dólares.
World Travel Market (WTM) uma das principais feiras de turismo do mundo, que acontece anualmente em Londres, esse ano marcou o início das novas estratégias de mercado do Destino Iguaçu. Nos próximos anos os investimentos de toda Gestão Integrada se aproximarão dos U$400 mil (anuais), somente em feiras internacionais de renome.
A feira de Londres aconteceu entre os dias 04 e 07 de novembro, e todos os anos marca as tendências de mercado para o próximo ano, chegando a ser classificada não com uma feira de final de ano, mas sim, como o início dos trabalhos do ano seguinte. E para o Destino Iguaçu não foi diferente. Foram investidos mais de U$30 mil somente nessa participação.
O Destino Iguaçu participou da WTM com um balcão, e fez o atendimento de mais de 200 pessoas. Um banner na entrada do pavilhão da América Latina foi um dos investimentos, e pode ser visualizado por todos os participantes, além de estar presente no catálogo oficial da feira.
O Presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, avalia que “não basta cultivar uma boa imagem. É preciso dar-se a ver e a se mostrar, marcando presença nos principais eventos de turismo, no Brasil e no exterior. Estar na WTM é uma oportunidade para consolidarmos o Destino Iguaçu como um dos principais destinos de lazer, eventos e ecoaventura do mundo”.
As Cataratas, uma das novas 7 Maravilhas do Mundo - Foto: Adilson Borges
Investimentos até 2015
Segundo o diretor Administrativo do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt, esse formato de participação deve ser constante nas participações do Destino nos próximos anos. “Vamos marcar a presença nas principais feiras internacionais. Com uma participação mais agressiva, queremos colocar Foz do Iguaçu nos principais balcões internacionais”.
Para o Presidente do ICVB, Mauro Sebastiany, “é importante que todas as entidades ligadas a Gestão Integrada, trabalharem todos os mercados potenciais para nosso destino. Sempre de forma a atender todos os segmentos de mantenedores que possuímos, fortalecendo a demanda de forma equilibrada e justa para todos”.
( (Horus Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário